terça-feira, 26 de julho de 2005

OUSADIA

Não consigo te imaginar nua
Seria loucura
Ousadia pura

Queria te ver de calcinha

Por um momento minha
Navegar cada espaço
Com minhas mãos , lábios e língua

Sentir o calor do seu corpo em chamas

Sobre a minha cama
Ouvir sua respiração ofegante
Aumentar a cada instante

Queria ver você deitada

Me chamando, querendo mais
Rebolando, pelada
Pra não esquecer jamais !

Queria te amar no elevador

Sem medos e sem pudor
Com a volúpia de um amador

Queria tê-la em meus sonhos
Sempre sorrindo, me comendo com os olhos
Dançando a dança do ventre
Incendiando meu corpo e mente

Ver você andar, dentro dessa calça justa

Me deixa fora de sintonia
Faz meu sangue ferver, me assusta
Seu rebolar, hipnotiza e escandaliza !

Sabedora de sua exuberância

Você provoca e erotiza minhas fantasias
Aguça meu imaginário
Então busco agarrar sua anca,
E me enrolar feito trança,
Nesse seu corpo escultural
De extremidades rosadas, pêlos aloirados
E pele de criança...


Marcos Leonidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário