sexta-feira, 25 de maio de 2007

Poema Dramático



POEMA DRAMÁTICO

vou deixar
meu coração sangrar

até cessar o sangue
até dissipar os sonhos
até secar o pranto
até cerrar as possibilidades
até destronar todo o encanto!

vou deixar
meu coração sangrar

para flertar com o desconhecido
para prolongar o perigo
para derramar a última lágrima
para esparramar o sofrimento
para desmembrar razões emblemáticas!


vou deixar
meu coração sangrar

para enganar o ranço
para seduzir o inalcançável
para ludibriar a angústia
para descompor a solidão
para infringir coisas lúdicas
para intimidar toda forma de NÃO!

Marcos Leonidio
--------------------

25 comentários:

  1. Isso era tudo o que eu estava precisando
    para um poema dramático
    e como ele é dramático né!

    ResponderExcluir
  2. pooxa mt mt mt massa esse era tudo q eu tava prescisando pro mru trabalho de portugues
    OBRIGADA *-*

    ResponderExcluir
  3. muito bom!!vou fazer uma paráfrase dela!!
    me ajudou muito!!muito drama!1

    ResponderExcluir
  4. mto, mto legal' esse cara é fera! Mto obrigado ao site e a ele por ser um otimo escristo! Minha Professora de Língua Portuguessa vai amar!
    !;* Agradecida: Nanda Oliveira

    ResponderExcluir
  5. este poema e um maximo eu adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. muito legal esse poema e otímo para o meu trabalho de língua portugesa

    ResponderExcluir
  7. Muit boom..
    o q eu precisava

    ResponderExcluir
  8. miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Mto bom esse poema parabéns!!! Mto drama consertesa vai ajudar em meu trabalho de português

    ResponderExcluir