sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quer ser minha musa?


Quer ser minha musa?
Marcos Leonidio

Quer ser minha musa?
Então vem, vem pra cima de mim com volúpia,
tire a blusa e abra o coração!
Põe aquela música inspiradora e feche a janela
pro mundo exterior.

Se não quiser, não tem problema,
vamos pro cinema, ver nossa vida na telona,
entre uma coisa e outra, uma cena e outra,
pegamos uma praia em Ipanema.
O roteiro do filme nós terminamos entre lençóis,
abraços e outros amassos.

Quer fazer outro programa?
Vamos partir pro Nordeste,
sem tempo de volta,
vamos curtir nossa existência
antes que a vida nos conteste!
Lá seremos amantes, namorados,
homem e mulher [...]
O uniforme, os títulos sociais, os conceitos,
ficarão a léguas de distância, da nossa ânsia de viver!

Quer ser minha musa ainda?

Assim seja!
Te aceito sem qualquer contestação...
Inspira-me caminhar ao teu lado,
sem que presságios de mau agouro
atormentem nossos caminhos.
Entrelaçados seguiremos
até que os nós, tão bem amarrados, desatem
e deixem uma sombra de nostalgia a nos espreitar!

2 comentários:

  1. Hermoso blog, me encanta. Los invito a visitar el mío en: http://windletterscmds.blogspot.com/ Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderExcluir