quarta-feira, 26 de julho de 2006

Arrebentação


Arrebentação

Semeei o amor incondicional
às pessoas que me cercam,
me acompanham, me encantam.
Mas, possivelmente em algum momento
errei na dose; e hoje sem sorte,
colho fragmentos de sofrimento!

Não aprendi a lição
e sigo fazendo o que não deveria.

Não deveria.
Mas, uma força maior me impulsiona
através dessa arrebentação intensa:
contra a parede
contra as rochas
contra a areia
para uma irresistível sereia!

Não deveria
te olhar assim
te desejar assim
te querer pra mim
aguardar um sim
numa noite sem fim...

Deveria sim
quebrar a barreira,
que nos separa, nos ampara...
Acreditar que essa loucura
vai prevalecer, sob qualquer ótica,
pressão, princípio ou história.

Essa é uma hora decisiva.
Temos folhas em branco,
para escrever nossa história,
não importa, se ela será curta ou longa.
O fundamental será a intensidade,
a necessidade que temos
de preencher esse espaço vazio
que povoa nossos corações,
sedentos por emoções ativas, menos passivas;
que darão calafrios em nossa alma
e calor intermitente em nossos corpos e salivas...


Marcos Leonidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário