quarta-feira, 26 de julho de 2006

Retidão

Retidão


Querida amiga,
por algum motivo
nossos caminhos não mais se cruzaram.
Mas, nem por isso deixei de pensar em você
com carinho e afeto.
Guardei na minha memória
seu lindo sorriso; juvenil, singelo e cativante.

Que seus caminhos sejam ladeados
por vastos campos de amor e harmonia.
Que sua filosofia de vida seja incorporada
por todos que te cercam, assim o mundo
será melhor, pelo menos a sua volta...

Sejais feliz sempre
com a presença e/ou a ausência de alguns...
Mas, com a certeza, de ter sempre
navegado por mares azuis, cristalinos,
verdadeiros, habitados por vidas corretas, como a sua!



Marcos Leonidio

Um comentário:

  1. Não me lembrava de ter comentado o seu blog anteriormente mas reconheci-o quando entrei. Obrigada pela linda mensagem no meu cantinho. Acerca do meu poema... quem não é escravo do seu coração considere-se morto, porque sem ele não há hipótese de vida, ou pelo menos no contexto que eu tenho de vida. Comentando ainda o que li em alguns textos seus que li: a verdadeira escravidão vem de dentro pra fora, quem insiste em se manter sempre na sua rotinazinha banal e não dá um passo para marcar a diferença na energia do planeta será sempre escravo de si mesmo. Quando não se está bem devemos fazer sempre uma mudança na nossa vida porque mesmo que mudemos para o desconhecido, se á partida não estamos bem significa apenas que a mudança só pode ser positiva. Um jinho muito grande

    ResponderExcluir