sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Aprumado



Aprumado

minhas expectativas
declinaram
se inclinaram para outrem
mas não é tempo de lamentar
basta olhar em volta
e caminhar vertical
ciente que uma inconsciência tardia
ainda vai perseguir alguém
dizendo, dizendo:
- você não deveria... você não deveria...

minhas expectativas
dispersaram
se enveredaram para o desconhecido
até porque cessaram-se histórias
densas-rasas-ilusórias
e mesmo inadvertido
eu vou, eu vou embora
pavimentando novas trajetórias...

minhas expectativas
desencantaram pelo além-mar
se curvaram ante a realidade
nua-crua-indigesta
parodiaram versos semi-prontos
de um Tempo inatingível
mas, já não importa tanto
revigorado sigo capaz
e antevejo vazões de esperança
entre os sentimentos congelados
de um homem e o descompromisso
da alma de uma criança!

Marcos Leonidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário