terça-feira, 2 de outubro de 2007

Notável anomalia



NOTÁVEL ANOMALIA
Marcos Leonidio

jumentos voavam
sobre minha cabeça
em plena inexatidão sertaneja
era fértil, febril e cristalino
o grande mar vermelho
que de tanta ressaca, tava tonto

carijós atraentes
conquistavam gaivotas reluzentes
na amena noite sem luar

mariposas vaga-lumeavam
por entre os xique-xiques
grenás de desesperança

pulsava em minha veias
desvarios bem comportados
por entre fogosas
sensações, sedas e meias

um horizonte rochoso
se formava ao leste
cravejado de sons multicores
todos reverenciavam a grande mestre

lembranças futuristas
aguçavam meu imaginário
nada mais purista
que o revés dum incendiário

cenas imergiam e emergiam
no meu subconsciente abalado
naufragados, meus sentimentos
se perdiam por entre flores e espinhos
ressecados pelo Tempo [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário