quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Que mulher é essa!



Que mulher é essa!
m.leonidio

Que mulher é essa [...]
que insiste povoar meu imaginário
desdenha de mim
sem precisar muito se esforçar
atrai-me com seu andar ou seu olhar

Que mulher é essa [...]
pele alva, cabelos negros
me enlouquece quando passa
e aguça incontroláveis desejos

Que mulher é essa [...]
dona duma exuberância singela
é misteriosa-excitante
me dá asas,
mas também fecha portas e janelas

Que mulher é essa [...]
tão diferente,
ternura em forma de gente
doce anjo de pele quente
menina-perigosa-ardente!

Que mulher é essa [...]
que parece surreal
será que a criei: ‘impossível’
ou será natural
sofrer pela sua presença inverossímil?!

Que mulher é essa [...]
que sorri provocadora
não vive na minha
vive em outra
mas imprime sua presença sedutora

Que mulher é essa [...]
mar azul em pleno deserto
vasto campo de flores raras
atração de irresistível beleza
num encontro quase aberto
és incompreensível certeza [...]
dum amor exuberante, decerto!

Um comentário:

  1. eu queria um poema falando sobre o esforço da mulher mas esse é bonito

    ResponderExcluir