quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adoro as Mulheres


ADORO AS MULHERES                         
Marcos Leonidio

Adoro as mulheres
pelos seus contornos
seus entornos
pela conduta que as transformam
quase sempre, pra melhor [...]

Adoro as mulheres
pela sua “bipolaridade”
em tempos de “TPM”
e afetividade em tempos de natividade.

Adoro as mulheres jovens
flor de primavera.
Assim como, as mulheres maduras
na plenitude de sua existência.
Adoro as várias mulheres
que vivem numa mesma mulher.
Adoro as mulheres guerreiras
que lutam no front
e ainda planejam táticas de guerra
para transformar seu dia-a-dia.

Adoro as mulheres
pela anatomia plena
pelo desejo que provocam
pelo sorriso que inebria!

Adoro as mulheres
que fazem parte da minha vida [...]
e,  ás vezes, as que não fazem também.

Adoro as mulheres
pela feminilidade, pelo charme,
pela altivez, pelo olhar provocante,
pela amplitude dos seus gestos
e pela versatilidade de suas ações [...]

Adoro as mulheres (elas todas)
Porque são elas que me despertam
os melhores sentimentos
e as melhores sensações!

2 comentários:

  1. ...porque a ternura por elas se de novo nascesse, seria lésbica.

    bela ode a essa arte majestosa chamada mulher!

    grato pelo comentário de há longa data, meu caro (http://texto-al.blogspot.com/2010/06/laconismos-poema-inedito-de-gavine.html)

    uma vénia e longa vida à poesia,

    Gavine Rubro
    www.celularubra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom sou gaby tenho 18 anos escrevo poesias coisa que me deixa mas feliz na vida e me conecto com o mundo de palavras interessantes queria realmente poder trabalhar profissionalmente com poesia deixo aqui abaixo meu contato e um exenplo da minha poesia caso alguem venha a se interessar exenplo: pra entender que a vida e apenas mas um tempo de onde tudo passa temos de estar senpre conectados a um novo mundo chamado universo da vida onde pessoas e pessoas formam uma vida.. meu contato e 011942340382

    ResponderExcluir