terça-feira, 5 de junho de 2007

Desacerto Funesto



DESACERTO FUNESTO

Eu estou contra o vento
e o vento está contra mim

Eu estou contra o Tempo
e o Tempo está contra mim

Eu estou contra a maré
e a maré está contra mim

Eu estou contra a globalização
e a globalização está contra mim

Eu estou contra Brasília
e Brasília está contra mim

Eu estou contra a inércia humana
e a inércia humana está se apoderando de mim

Eu estou tentando escapar da brutal violência urbana
e a brutal violência urbana está cada vez mais perto de mim

Eu estou imaginando algumas saídas
e algumas dessas saídas estão se fechando diante de mim

Eu estou apelando para forças divinas
e as forças divinas não estão chegando até mim

Eu estou atordoado diante de tantas informações
e ainda assim busco captar informações pra acumulá-las em mim

Eu estou perambulando por aí, tentando achar o caminho
mas, o caminho está oculto dentro de mim

Eu estou inadvertido, pensamento ao longe
e ao longe as expectativas fogem de mim

Eu estou esperançoso, a estrela brilhou novamente, intensamente
mas, a estrela não brilhou no céu, nem dentro de mim
a estrela brilhou em você... que bom!
há uma saída ainda, sabe por que?
porque você está visceralmente em mim!

Marcos Leonidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário